Duvidas, entre em contato conosco pelo email: carlosalbertovendedor2@gmail.com fazemos personalização da loja e do admin.
  Carregando...


menu jeito

Política de compra e venda

 

Prazo de Entrega

Importante! Os produtos oferecidos na Loja Virtual podem não estar disponíveis em nossos estoques. Nesses casos tentaremos obtê-los junto a nossos fornecedores. Caso esses artigos estejam indisponíveis na editora ("esgotado" ou "fora de catálogo"), eles serão cancelados do pedido e o cliente será informado através de e-mail.


Nossos prazos de postagem estão expressos em dias úteis e podem variar de acordo com a disponibilidade de cada produto.

Pedidos finalizados com vários produtos que tenham previsão de postagem diferentes serão enviados separadamente de acordo com a seguinte regra:

1. Produtos com previsão de postagem até 4 dias úteis serão agrupados e enviados em uma primeira remessa. 

2. Produtos com previsão de postagem acima de 4 dias úteis serão agrupados e enviados em uma segunda remessa.

3. Produtos em Pré-Venda serão enviados assim que estiverem disponíveis, conforme a data prevista para publicação.


****************************************************************************************************

Trocas e Devoluções

 

Troca por defeito:

 

O prazo para a troca é de 20 dias corridos a partir do recebimento do produto e mediante apresentação do documento que comprove compra ou etiqueta de troca para presente. Essa troca poderá ser feita também em nossa loja física.

Para realizar a troca através do Site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail livraria.jeitodeaprender@gmail.com. Providenciaremos o PAC reverso para o envio do produto para sua troca, sem custo ao cliente. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso Site nem nossa loja, o cliente poderá receber um cupom-desconto no valor do produto acrescido do frete proporcional. Este deverá ser utiliado somente no Site da Livraria Jeito de Aprender.

Obs: Os vales gerados nas loja física da Livraria Jeito de Aprender NÃO podem ser usados para compras no Site.

 

Devolução por desistência: 

 
O cliente poderá desistir da compra até 3 (três) dias corridos depois de seu recebimento.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, sem rasuras, amassados ou violados.

Nestes casos, o cliente deverá comunicar à Livaria (através de e-mail ou telefone) o motivo da desistência e escolher uma das opções de restituição do pagamento:

_Cupom-desconto: o cliente receberá um cupom-desconto no valor do produto para ser utilizado em compras no Site

_Estorno do cartão de crédito

_Depósito em conta-corrente (somente em casos de pagamento com deposito bancário).

Obs.: 1. O valor do frete não será restituído;
  2. O produto deverá ser devolvido à Livraria acompanhado do comprovante de compra;
 

3. O custo do frete será de responsabilidade do cliente.

 


****************************************************************************************************

Cancelamento

Para cancelar o seu pedido você poderá nos enviar uma mensagem através dos e-mails abaixo ou entrar em contato com o fale conosco.

jeitodeaprender@terra.com.br  /  livraria.jeitodeaprender@gmail.com

 

****************************************************************************************************

Política de vendas

Os preços apresentados neste site não são, necessariamente, iguais ao da loja física da Livraria Jeito de Aprender.
Todos os produtos estão sujeitos a alteração de preço sem prévia comunicação.
Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
 

Realizamos cotações exclusivas para sua empresa ou escola. Contato através de nossos telefones ou e-mails constantes no site.